domingo, 9 de novembro de 2008


Amar é tudo de bom


Amo a cor vermelha
Amo tomar sorvete num dia bem frio
Amo comer purê de batata com batata palha
Amo cachaça com limão
Amo cantar bem alto enquanto dirijo
Amo meus amigos
Amo ver fotos antigas
Amo ter saudade
Amo viver
Amo rever velhos amigos
Amo meu pé de amora
Amo roupa preta
Amo quando o sinal abre
Amo pintar as unhas com a cor Paixão
Amo chocolate
Amo assistir filme até às 4 da manhã
Amo sonhar acordada
Amo ficar com a pessoa amada
Amo bonecos de pelúcia
Amo filé com fritas
Amo a vida
Amo o cheiro da terra quando inicia a chuva
Amo adormecer no sofá
Amo minha casa
Amo quando mexem no meu cabelo
Amo a vida passada
Amo meus pensamentos
Amo nadar na chuva
Amo casa cheia de amigos
Amo imaginar as formas que as nuvens fazem
Amo o silêncio da noite
Amo limpar o cinzeiro
Amo acelerar o carro mais de 160 km por hora
Amo escrever sobre meus sentimentos
Amo ver fotos de Ernesto Che Guevara, me lembra um certo professor de História ...
Amo meu pé de acerola
Amo minha família
Amo deitar na grama
Amo cheiro de livro novo
Amo limpar e organizar a carteira
Amo dia de faxina
Amo descontroladamente meus filhos
Amo loucamente meu homem
Amo comer arroz direto da panela
Amo a caneta BIC 4 cores
Amo passar protetor solar nas crianças
Amo bolo com sorvete
Amo final de semana
Amo usar o banheiro de porta aberta
Amo olhar a casa ao fechar a porta pra sair
Amo o cheiro da pessoa desejada
Amo dirigir em asfalto novo
Amo clarear os pelos do corpo
Amo iniciar uma agenda nova
Amo pular na cama elástica com as crianças
Amo dia de pagamento
Amo bolsa nova
Amo minhas plantas
Amo pintar a casa

Amo Trident de morango
Amo passar fio dental após uma refeição
Amo o apitar da chaleira
Amo raspar a panela de brigadeiro
Amo quando meu marido me olha com “ar de ciúmes”
Amo fazer as pessoas felizes
Amo dormir ouvindo música
Amo acordar e andar na grama molhada
Amo o badalo do relógio determinando as horas
Amo ser a primeira a abrir o jornal todos os dias
Amo sabonete líquido de mel e cereais
Amo fazer carinho nas pessoas que amo
Amo esclarecer todos os fatos
Amo final de ano
Amo ir ao médico e saber que estou ótima
Amo guardar o último talher do escorredor de louça
Amo usar óculos escuros
Amo último capítulo de novela, mesmo sem ter assistido a nenhum
Amo água com gás bem gelada
Amo deitar a cabeça no travesseiro e saber que cumpri todos os meus deveres
Amo como meus animais me olham
Amo organizar a gaveta de calcinhas
Amo ver a felicidade das crianças
Amo sonhar com as pessoas que se foram
Amo abrir o celular e ver a foto das crianças
Amo o barulho que a porta da cristaleira faz ao ser fechada
Amo ficar olhando o teto da sala e não pensar em nada
Amo tentar e conseguir
Amo sentir na boca o sal da água do mar
Amo admirar meus pais
Amo ficar pensando bobagens
Amo ouvir meus discos de vinil
Amo férias
Amo ano novo
Amo tudo que me faz feliz
Amo você

Nenhum comentário: